Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de junho de 2011

dieta

Hoje resolvi burlar a dieta invés de adoçante no café coloquei açúcar                 
Ficou maravilhoso para acompanhar torradas integral light com omelete de queijo
Enfim amanha terei que compensar preciso eliminar estes que a muito tempo me acompanha,desde minha estadia(trabalho) em uma pizzaria 8 meses e muitos kilinhos a mais, o que foi bom não pelo aumento de peso,mas porque descobrir que não levo jeito  e nem paciência para gastronomia por um único motivo os hórarios são os pesadelos de minha vida não ter sabado ,domingo,feriado para mim não deu prezo meu fim de semana mesmo que pra ficar em casa sem fazer nada e indiscutivel,agora se eu realmente precisar muito repenso por enquanto estou aqui a procura.
Obs:Ouvindo(paula fernandes) melancolica heheeheh.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário