Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

Aqui estou!!!

Estava com uma vontade imensa de comer um docinho, o dinheiro anda a fugir de meus bolsos como  (amore) adora torta de morango arrisquei a preprarar, os morangos estão em sua epoca lindos suculentos como nunca, mas definitivamente preciso treinar mais esta minha arte culinaria, olha que passei um ano em um curso e ainda continuo a fazer besteiras.

Comecei procurando receitas, lembrei do famoso Benjamim Abrahão procurei por suas receitas e olha o que acho (torta de morango) esta mesmo ja comi em uma de suas padarias  é dos Deuses.

Pois bem passei metade da tarde a fazer ( esqueci a gelatina na geladeira por 2x) no final ficou com aparencia de que esta uma delicia, agora  esperando gelar para  experimentar (espero que meu trabalho tenha valido ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário