Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

Maus costumes


Antes de conhecer meu marido vivia com o discurso pronto na ponta da lingua, sobre alimentação saudavel tanto que seguia a risca (comer verduras e legumes ) comidas fast food apenas uma vez no més depois que o conheci mudou radicalmente primeiro ele não gosta e não come, salvos (alface,cenoura batatas) que ele ainda comi, cenoura so crua eu também  prefiro come-la assim continuando passei a visitar os shoppings mais veses aos fins de semana, pedir pizzas em casa quando não saiamos enfim virou uma bagunça meu lema sobre o assunto, tentei convence-lo do contrário mas acho que fui eu a convencida, hoje tento vou a feira compra algumas legumes mas acaba perdendo dentro da geladeira.
Com as frutas ja é um pouco diferente ele come mas se insistir muito é cansativo  como convencer uma criança ( rsrsrs) acho  até mais dificel agora vou tentar voltar aos meus velhos e bons  hábitos alimentares meu corpo ja demostra a falta deles vivo sempre a reclamar do peso é diferente quando voçê se alimenta de forma saudavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário