Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que fazer!!!!

Quando estou ansiosa começo a comer sem parar mesmo sem fome e vontade, depois me sinto culpada e com raiva de mim mesma por não conseguir me controlar e vomito.Só que logo que acabo passa alguns segundos e tenho vontade de comer de novo para suprir alguma necessidade causada pela ansiedade tenho medo de engordar póis ja estou gorda e quando isso aconteci demora para passar ha também o fato de que fico ciumenta demais nestes períodos qualquer  acão por menor que seja fico com uma tristeza enorme achando que tudo esta mudando e que não existe mais o interesse por parte (dele) quando passa este estado me sinto uma tonta e dou risada de mim mesma, minha maior dificuldade é me controlar quando estou assim póis sei que posso prejudicar (ciumenta ao extremo) a relação estou tentando a cada dia mudar os meus pensamentos quanto a isso (esta maldita tpm que me deixa assim).

2 comentários:

  1. olá

    desejo-te as melhoras e que consigas ultrapassar esses ciúmes :)

    és brasileira?

    **

    ResponderExcluir
  2. Sim sou brasileira tb espero superar.
    bjs

    ResponderExcluir