Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não sei !!!!!

Brigar com ele é insano,dolorido, machuca ve-lo e não poder toca-lo, ser privada de sentir seu toque seu cheiro,carinho,seu sorriso travesso sua felicidade mesmo que com misto de angustias e incertezas as brigas são sempre pelos mesmos motivos por veses pareci bobos mas em outras toma uma proporção sem tamanho,a tristeza de um toma conta do outro e assim segue, os dois sáo orgulhosos,fala coisas que machuca e fica um misto de ofensas e cobranças eu me refugio em meus pensamentos começo a me machucar não consigo administrar meus sentimentos quero que ele me entenda me pegue no colo que releve os coisas ditas e me abraçe para me acalmar, mas acontece o contrário cada um fica com seu orgulho achando que um mereci mais que o outro que as cobranças de um é mais importante que o outro o amor é o mesmo mas não sou a mesma por veses me pego triste pensando no passado nas coisas ditas nos acontecimentos fico angustiada,com raiva,com ódio de mim com ódio do mundo,quero uma chançe pra mim,quero beijo,quero amor ,quero piquinique em um dia de sol,quero ser lembrada,importante em todos os sentidos com todos os sentimentos,quero sentir seu toque passando pelo meu corpo sem pressa para acabar, enfim eu quero ele tanto que náo me aguento começo a me ferir para sentir sangue sentir que estou viva que não sou louca mesmo estando louca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário