Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dieta!!

Como ja disse no post anterior fugir das tentações esta dando um trabalho,muita ansiedade meu amor passando por alguns contratempos no trabalho,junta a ansiedade póis ano que vem ele vai pra universidade a ansia do aprendizado esta consumindo, voltando para dieta tenho feito assim:

Escolho uma verdura ou legume pra semana ( cozinho no vapor)
Arroz integral ( cozido em agua e sal)
Feijão (cozinho sem tempero ou sal mas deixo de molho antes)
Frango grelhado ( com 1 colher de azeite ou óleo c/ sal)

Como levo meu almoço para o trabalho não da pra inventar muito queria algo leve, facil e saboroso que além do trabalho tem os estudos imaginem das 8 da manha ate 00:00 estou fora de casa o jeito é improvisar:

No meio do dia sempre tem uma fruta ou  café com leite respeitando os horarios criticos que é a cada 3 horas.

Como eliminei 90% da gordura no preparo da alimentação quando vou almoçar ou jantar uso azeite extra virgem ( não coloco junto com a camida para esquentar no microondas por ex assim que me sirvo jogo o azeite por cima) olhem fica uma deliçia e os temperos eliminei por causa do gosto muita veses fica no meu estomago por horas como é o caso do alho mas uso pra temperar os grelhados( alecrim,salvia,tomilho,salsinha e todas as ervas verdes que tiver em casa)

Já estou na segunda semana e tenho visto uma diferença enorme na minha barriga pricipalmente esta mais lisinha na balança por enquanto la se foram para nunca mais voltar quase 1kg.

Nós fins de semana eu libero doçes,comidas mais elaboradas mas em quantidades moderadas não deixo de me alimentar com as coisas boas.

Outra coisa importante tem sido o acuçar eliminei quase 50% tomo café com adocante sempre se for leite a mesma coisa,o acuçar so esta presente nos bolos,ou algum doçinho como chocolate.

As sextas-feiras é dia de me esbaldar vou a um restaurante aqui perto do trabalho como é serv service pego sushi ,frutas,folhas e no final um pedaço de torta de limão.

5 comentários:

  1. Olá Querida,

    Passei para agradecer o carinho lá no Prato, adorei ter você lá...

    Seu cantinho é bem diversificado...adorei, volto sempre!!!!

    Que a Paz esteja em nossos corações...
    Feliz Domingo!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Miriam seja bem vinda ao meu cantinho,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Melancia, muito obrigada pela visita.
    Boa sorte na sua dieta;)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. nem sei quantas dietas já fiz...com poucos resultado!!1
    boa sorte para você.


    baci

    ResponderExcluir
  5. Ola Baci póis é eu tb ja fiz muitas, mas sempre com restrições não pode isso ou aquilo e é um saco para dizer a verdade mas estou tentando fazer com que se torne um modo de viver bem comendo o que quizer mas com moderação, com uma alimentação balanceada tudo se ajeita até as gordurinhas voltam pro seeu devido lugar um beijo e obrigda pel visita.
    Melançia

    ResponderExcluir