Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Sei que sou paranoica com algumas coisas entre elas o meu ciúme que na maioria das vezes é possessivo meus pensamentos malignos me domina de uma forma que quando vejo já estou possuída e não deixo a razão entrar  no campo da ação ai começa os questionamentos mas quando passa o efeito súbito, quando finalmente a razão entra em cena vejo que não deveria ter chegado naquele ponto, o grande erro cometido nisso tudo e que me entrego totalmente ao outro sendo, assim quero receber em troca tintintin por tintintin as vezes ate da mesma forma que foi oferecido ai esta o erro não podemos pensar assim, se o outro não percebe o real valor não vai  ser eu que vou mudar isso portanto se acalme pense reflita duas três mil vezes antes de sair detonando tudo por ai chorando feito louca por algo que você não tem controle o importante e ter controle sobre se mesma e continuar fazendo como sempre se entregue mas sem cobrar do outro igualdade e quantidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário