Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Minha casa,Minha vida.


Que o governo fez um bom projeto isso ele fez,pórem se tornou ineficiente ao longo dos anos a exatamente 5 anos me increvi neste programa até agora nada de me chamarem lógico sempre tem as explicações primeiro os mais necessitados mas até agora não vejo tanto melhora,imoveis sendo lancados isso sim mas temos que ir lá fazer de bom gosto o que eles deveriam estar fazendo, convocando as pessoas mas advinhem só náo fazem   póis os imoveis lancados custam mais ou menos entre 200 mil  a 300 mil reais pensem só neste absurdo, afim de ser um programa social se tornou um programa de ganhos das construtoras.Eu tenho como comprar um imovel de 200 mil? sim tenho mas com financiamentos.Eu tenho como comprovar renda para este montante de dinheiro?sim tenho. E porque não financiar? pelo simples fato dos bancos não darem credito sem falar que temos que dar um entrada e ganhando um sálario minimo vergonhoso como este infelizmente não posso querer não é poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário