Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Momentos




Já perdi a conta de quantas vezes me sinto frustrada com raiva da vida, das pessoas, do meu chefe da minha família e até mesmo de Deus nem ele esta imune dos meus momentos de raiva chego a ficar em estado de loucura pensando em todos os porquês em como as pessoas e o mundo é injusto.

Nós seres humanos esquecemos e temos a mania de sermos injustos com quem nós queremos bem, nós protegemos que esta esperando para ser visto reconhecidos e inúmeras vezes buscamos o reconhecimento em quem esta longe, no chefe que não agradece pelo trabalho bem feito o colega de trabalho que quando vê você se dando bem fica com inveja e faz pouco da sua gloria tudo isso porque não admite a sua capacidade e ficamos (angriados), com raiva.
 Novamente cometemos injustiça descontamos todos esses sentimentos em quem só quer a nossa felicidade e esses sentimentos são imensos, desaparecimento, exclusão, e acabamos por ignorar o outro que vive ao nosso lado e ignoramos o fato de que também podemos ser feliz mesmo com todos esses momentos e todas essas explosões de sentimentos, na vida sempre haverá altos e baixos cabe a nós definir o que é melhor, se trancar em um tumba e ficar lá remoendo ou sair e enfrentar os problemas e ser feliz sem culpa mesma tendo pouco dinheiro, sem casa, sem carro.

Ter tudo nem sempre e ser tudo.

Valorize o tudo que você é pro outro e acima disso respeite o outro como se fosse você.
A vida  é tão curta, pra que se perde em coisas pequenas,reconheça e se valorize mesmo que isso deixe muitos não tão felizes assim faça arte beije abrace quem você ama e não se perca naquilo que só trás infelicidade.

2 comentários:

  1. Belas palavras, identifiquei me tanto com elas.
    Obrigada por dares mais uma luz a minha escuridão
    Sinto me assim perdida nos sentimentos e ser influenciada pela parte negativa das pessoas que me rodeiam... e o importante é valorizar o que esta ao meu lado , o meu marido e filho.

    Bjstos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ter ajudado,realmente vamos ter esses momentos não estamos livres deles,mas chega uma hora que temos que ser forte e superar.Espero que fiques bem.
    Bjs

    ResponderExcluir