Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Para sempre




Como pode algo acabar assim do nada, eu não tenho uma resposta não adianta apagar as fotos os recados as declarações porque tudo existiu e se existiu nunca vai se apagar vai ficar para sempre marcado em cada esquina que cruzar em cada gesto em cada risada eu vou estar lá marcando presença sabe por quê? Porque eu existo foi real não foi algo passageiro durou com intensidade com amor foi verdadeiro e onde quer que você vá, eu vou estar lá em seus pensamentos e o dia que seu coração e sua mente não agüentarem mais de saudade eu vou estar aqui lhe esperando seja nesta vida ou na outra. Assim como prometemos um ao outro que ficaríamos velhinhos um do lado do outro, mas se nesta vida isto não acontecer vou esperar em outra nem que passe mil anos mil décadas voltaria quantas vezes fosse preciso só pra você.E nesta vida o dia que você se der conta que já não consegui respirar viver sem pensar em mim mesmo que seja uma coisa boba uma brincadeira insignificante saberás que ainda me quer e me deseja para sempre, eu vou estar aqui meu amor linda de coração aberto, como sempre estive te esperando só não demore muito pois corre o risco de eu morrer de saudades mas vou fazer de tudo para te esperar pacientemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário