Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um dia agente acorda!!!!!!!




È muito fácil pra quem esta de fora falar ou até mesmo achar que não esta fazendo nada de errado o caso e que pedi para ele me excluir do facebook, pois não agüentava mais seus recados curtições e mulheres sendo adicionada isso para quem ainda ama é difícil e doloroso, mas sabe de uma coisa foi muito fácil pra ele me excluir sendo assim passo a acreditar que ele nunca me amou não foi o suficiente acho que estava comigo por estar por não encontrar outra saída, pelas vezes que me deixou e foi embora já estava na cara eu que nunca percebi fui boba, inocente acreditei em um amor onde só eu contribuía e os pedidos de casamento as declarações de amor todas falsas hoje eu percebo que fui somente um brinquedo em suas mãos e olha que fui uma mulher que sempre o apoiou que levantava sua auto estima que fazia tudo por ele enquanto ele estava com saudades de outras se eu tinha minhas crises de ciúme minhas manias ele também tinha seus momentos depressões isso também me incomodava, mas não ao ponto de ir embora e deixá-lo, me incomodava porque eu não podia ajudá-lo dói cada vez que eu o via assim e não podia fazer nada ficava tentando descobrir o que podia fazer para isso passar, era uma viagem, um jogo novo, sair com os amigos e ele o que fazia quando me via triste enciumada brigava comigo não me entendia achava que eu estava fazendo escândalos, mas quer saber vou cuidar da minha vida acho que não perdi nada foi embora tarde demais espero um dia poder dizer você não significou nada pra mim só me atrasou.
Só por hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário