Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de agosto de 2012






Em minha vida, eu tenho dois idolos ,esta idolatria não vem de nenhum ato simbólico mas simplesmente pelo potencial que eu acredito,que cada uma tem em exercer suas qualidades,atitudes,e por ter pensamentos e experiências de vida iguais as minhas ou muito parecidas joguei em cima destes ídolos toda responsabilidade de superar os obstáculos de supreender através de suas atitudes perante os acont
ecimentos da vida ,ao invés de decepcionar os que estão a sua volta fazer diferente ser mais do que esta sendo, pois eu acredito no potencial de cada um, já esta marcado em suas peles por experiências que a própria vida colocou em seus caminhos só precisa fazer a uma simples pergunta por onde começar? a resposta esta dentro de cada um apenas saia e busque o meio da mudança da reação, porque todos nós temos esta reposta .Como eu digo a um deles** você pode ser mais do que esta sendo, eu acredito em você** mas meus caros como todo ser humano que somos erramos e com eles não foram diferente os meus heróis me decepcionaram,me humilharam,me jogaram no chão como nunca imaginei, fui deixada para trás e junto todos os meus sonhos é fantasias para com eles e com o mundo ,mesmo assim continuei cega idolatrando,amando e continuo acreditando que eles serão capazes de superar tudo que ainda não foram e farão jus aquilo que muitas acreditaram em prol de si mesmos como diz gandhi
***Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.**** e gandhi novamente diz:
***Temos de nos tornar na mudança que queremos ver.**** contudo sinto em dizer aos meus heróis que os abandonarei buscarei em mim a mudança que quero ver não colocarei expectativas demasiadas sobre eles continuarei a admira-los mas não a idolatra-los pois somente eu fiquei cega e decepcionada, acreditei muito mas esquece que somos humanos e propensos a erros a todo momento, só eu posso fazer a mudança que quero começando por mim mesma,somente assim mudarei o que esta a minha volta e exemplificarei para outros......

Nenhum comentário:

Postar um comentário