Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Perda dos sentidos!!!!!!







 
Faz mais ou menos uma semana que estou sem sentido de vida, não sei ao certo o que é não  tenho animo faço as coisas porque ainda resta em mim um pouco de bom senso,choro e choro e choro não suporto esta sensação de perda de odio que arrasta dentro da minha mente eu olho ao meu redor e não vejo nada só eu sozinha como sempre o que a vida há de me proporcionar sinceramente eu não sei não desejo muito dela,o que quero é não fazer nada dormir acordar e dormir ando bebendo,o fato é que alguém voltou depositou esperanças em mim e foi embora como sempre e eu cai igual uma patinha ou pelo menos achei que podia contar com esta pessoa de novo por ex estou me sentindo pessima quero um abraço amigo alguém para dizer eu to aqui mas não acho ninguém ou estão muito ocupados ando pedidno para morrer e sinceramente eu quero morrer tão logo melhor,,,,,,,,,,,,,,,,,,, eu besta não sei porque ainda não aprende a não esperar tanto do outro eu acho que estamos perdendo tempo demais longe um do outro na alegria ou na tristeza quero ele perto de mim sabe aquela sensação não quero mais perder tempo póis sinto que não tenho muito tempo é assim que me sinto tenho sede quero ser amada quero estar junto do meu amor eu poderia odia-lo mas não odeio o que ele fez poucas de vcs leitoras poderiam aceita-lo de volta mas estou não ligada a ele de um jeito inexplicavel e não é falta de amor proprio porque eu tenho e muito  enfim acho que entrei em uma depresão sem sentido,,,,, eu sou tão sozinha e me sinto tão so até mesmo dos meus proprios sonhos pode ser que seja apenas uma fase quero que a esperança volte a reinar em meu coração e a vontade de vencer barreiras continue firme e forte,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,(as minhas desculpas sinceras por ser tão tão vazia de coisas boas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário