Powered By Blogger

domingo, 28 de outubro de 2012

A única maneira de ser feliz é amar!


é bom amar e ser amado por isso que, a
percepção que a  vida passa  é muito simples de tão bom que é amar é muito melhor viver para amar, por isso  pra que ficarmos atrelados a objectos comum da vida se é fácil ser Feliz, a felicidade esta no bem mais precioso que existe o amor, só amando vc conseguira ser feliz por completo e o amor começa com a base que é a família e o primeiro passo para definirmos como vamos olhar o mundo  através desse  magnifico sentimento que é amar, sem questionar o porque de amar, nós simplesmente amamos, não da para amarmos todas as pessoas iguais existe o amor materno,paterno,doamos nosso coração aos nossos filhos desde antes deles serem gerados quando chegam o amor aumenta não da pra  dizer que ama um mais que o outro porem as diferenças que existe esta somente na personalidade de cada um, se ficarmos atentos somente ao amor não vamos ter diferença alguma.

Amar sem esperar que o outro  ira te encher de flores e perfumes a cada amanhecer.Algo muito interessante  é o fato das pessoas desabarem quando estão com perda nós negócios,com falta de emprego a maioria dos problemas ocorridos nas famílias seja ela composta por duas pessoas ou mais é o medo e a cobrança que temos um com o outro de sermos perfeitos em tudo, aquela pergunta que segue como afirmação eu só serei feliz o dia que tiver o emprego x e  a formação Y mas mesmo  tendo tudo isso ficamos insatisfeitos porque falta a parte mais importante nisso  tudo o dinheiro que vou aqui chamar de senhor S.

Rarissimo é ver alguém dizer eu sou feliz  porque tenho alguém que me ama e isso basta o que eu conseguir é lucro diante desta preciosidade que tenho todos os dias ao meu lado me incentivando fazendo coisas que me deixa feliz e com forca para seguir trilhando o meu caminho seja ele do emprego x ou da  formação Y mas jamais deixarei que isso seja obstáculo para amar e viver feliz.Poucas pessoas intendem esta maneira de pensar pois acredita que tudo tem que ser conquistado materialmente mas acabam arrependidos e muitas vezes é tarde demais.




a única maneira de ser feliz e amar,se vc não amar sua vida passara em frente aos seus olhos.( the tree of life) filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário