Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O que é preciso?


Minha setença (trabalho) acaba exatamente as 18 horas, e a ansiedade estava pulando dentro de mim tanto que as veias dos meus pés estavam mais altas do que o normal estou louca para começar a malhar,estudar,ter um novo emprego enfim como não tenho dinheiro em caixa neste exato momento para executar todos estes planos o único que veio a mente foi andar,sim andar para deixar tudo para trás tirar esta inhaca( má sorte), que insiste em me acompanhar por entre estradas becos e caminhos belos ou estranhos, conversei com Deus sobre meus planos e objetivos e fiz meus pedidos iluminei minha mente  com forças externas, procurei por meu anjo da guarda mesmo não tendo a menor vontade de viver ainda que em momentos extremos penso no melhor para minha vida sem me preocupar com os obstaculos que tenho que superar.........Dica andar me deixou tão exausta que hoje com certeza dispensarei os comprimidos para dormir que só me deixam mais ansiosa do que o normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário