Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Café é minha Droga do dia a dia.



Tenho que ficar atenta quando tomo café fico elétrica, as idéias são mais claras tudo encontra seu eixo tudo é muito feliz e bom. Fico mais agradável com as pessoas mais do que o normal. Minha mente encontra todas as soluções para os meus problemas até para escrever sou melhor com uma boa dose de café, recentemente descobrir que não posso tomar café muito forte por que a situação piora,  divido o meu café em metade água metade café forte fica um cháfe hoje foi o caso de errar na dose por causa disto estou assim, mas sei que depois vira à melancolia as idéias vão embora fico sem forças para lutar.

Este é um post sobre café mais sabem de uma coisa eu to cansada da vida, cansada de ficar contra a parede de não saber o que vira pela frente, da minha situação tanto financeira quanto emocional fico em uma corda bamba to cansada disso tudo tenho tantos sonhos, mas quando analiso tudo encontro a dificuldade na barreira entre dinheiro e tempo e no emocional esta uma bagunça e  o pior que eu sei que não vai dar em nada e eu to cansada estou passiva só fico esperando que as coisas aconteçam, principalmente no emocional gostaria de dizer não, mas fico com receio de me arrepender percebo que já estou dependente, dependente desta situação por desejo por querer por medo da mudança. Hoje o dia não esta para peixe..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário