Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Miséria ganhar 1 sálario minimo!!

Da serie que pais é esse?

Ontem voltando do trabalho,como de costume coloquei minha atividade  fisica em dia vim andando demoro cerca de 40 minutos, isto esta fazendo grandes progressos com uma alimentaçâo regrada comendo a cada 3 horas estou conseguindo manter meu peso, chego sempre cansada e faminta passei no sacolão e comprei laranja para fazer suco porque comprar de caixinha esta fora dos meus planos.Há tempos que estou com vontade de comer sorvete de flocos, sendo assim vou atè o frizzer de sorvetes e quase cai dura 16.99 dois litros de sorvete de flocos fiquei parecendo um cachorro abandonado em frente, olhando, parecia aqueles comerciais onde o cachorro fica em frente o forno de frango assado de padaria,fiquei o tempo todo tentando raciocinar entre comer um cumbuca de sorvete e gastar 16.99 ganhar algumas gordurinhas a mais na barriga ou pegar este dinheiro e comprar de fruta mesmo sendo tão caras minha pança agradece, um outro dia quem sabe compro um sorvete, nunca encontro embalagens pequenas de sorvete de boa qualidade e que seja em conta para comprar.

3 comentários:

  1. O Pingo Doce tem gelado (sorvete) muito bom e a bom preço!

    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada paula pela dica,acontece que estou aqui no Brasil não sei se tem lojas pingo doce aqui!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir